TPM

Quando se tem uma mulher com TPM ao seu lado a melhor opção é ficar calado =D


12 comentários:

Juuh disse...

ainda bem eu que não tenh TPM, rs !
adooorei aqui

Bjs

Fabiano disse...

minha namorada já deixa bem claro, qdo ela estiver nessa fase é melhor não perguntar nada... rs...

Laís disse...

Mulher com TPM, é trexe!!!
Eu não me aguento com TPM!

Full Downloads disse...

iuahuihauihaihaiha
mulher d TPM é foda :X

Kellynha disse...

ahauhauah, é bem isso que tenho vontade d fazer :x

Beijos!

Betty Gaeta disse...

Ri muito ...
:)))

Miau disse...

Boa, amigo! Achei um blog decente!

Blog entretidoo disse...

foda-se tbm iria bem ali'

Luan Silva disse...

Caralho! Deus me livre de uma mulher dessas! kkkkkkkkk.. Dispensava ela bem rapidinho! Muito bom cara! Pensando bem nunca pequei uma mulher com TPM deve ser um porre

FILhote disse...

ele pidiu por isso

magda disse...

kkkkk vc não viu nada!tem mulheres que tem dpm todo dia kkkk

e.vasconcelos disse...

Ainda bem que vocs sabem que se deve ficar calado, kkkkkkkk