10 coisas que rola no amigo secreto =D



1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.
2. Alguém sempre vai dizer “Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo”.
3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: “Dá pra trocar?”
4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.
5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você.
6. Toda vez que alguém fala: “O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal” um babaca grita: “É EU!”.
7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: “É bonito? Rá, eu já fui!” ou “Eu de novo?! hahahaha”
8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.
9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber.
10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa....

6 comentários:

Márcio Zago disse...

PUTZ... desse jeito!
Devo dizer q já fui o babaca em algumas ocasiões.. não vou mentir! kkkkkkkkkkkkkkkk....
rsrsrs
Muito bom cara!
Divertido seu blog!
rsrs abração!
--
Comenta lá:
BLOG 'Vida, cinema e culinária': http://marciozago.wordpress.com/

Daniel Silva disse...

não curto amigo secreto! hehehe

nunca ganho um presente bom.

abraço

Fê Miranda disse...

kkkkkkkkkkkkkk
sempre acontece essas coisas mesmooo....já aconteceu de quem me tirou não ir e não mandar o presente...foda...rss

Brigada pela visita!

Bjo, Fê.

Renan Klopper disse...

Ahahaha muito bom! Mas eu nao participo muito de amigos ocultos =(

Dessynha disse...

sempre to em um amigo secreto e é bem isso mesmo rsrsrs adoreiii

da uma passadinha no meu http://tudo-para-seu-kut.blogspot.com/

spectromgm disse...

Eh por essas e outras que na minha sala só fazemos amigo secreto de barras de chocolate!
E normalmente cada pessoa deixa num mural de que marca deve ser sua barra. No final, acaba sendo a mesma coisa que cada um comprar a sua. Mas vale pela integração kkk